sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal XIV - Carta da Manon ao Pai Natal


"Querido Pai Natal,
gosto muito de ti. Mas como é que o teu trenó voa?
Eu tenho cinco anos e daqui a quatro meses vou fazer seis anos.

Se fazes favor, queria:
O croque-carotte;
Os petshops que andam;
O coffret Paly Doh;
O super qui-est-ce;
E uma Mini Lalaloopsy;

Se fazes favor, quero uma prenda para a minha irmã Mathilde. Podes trazer-lhe o colar com um brilhante que ela quer?
Para o meu papá gostava que trouxesses um pijama.
Para a minha mamã, um anjo para a sua colecção.
E se fazes favor, quero uma écharpe para a mamy.
Para a vovó, uma fotografia com nós as duas, eu e a vovó.
E para a Mimi, que é o cão da vovó, quero que tu tragas um osso.

Pai Natal, esqueci-me de te dizer que ando no primeiro ano, que tenho um professor chamado Paulo e que tive muito boas notas.
Também ando na ginástica acrobática e gosto muito do Natal e de ti, Pai Natal.
Deixo-te bolachas ao pé da chaminé.

beijinhos
Manon"

E também enviou desenhos.



Sem comentários: