sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal XV - A resposta do Pai Natal à Mathilde

E o Pai Natal respondeu à Mathilde:

"Querida Mathilde,

Adorei a tua carta. Já escreves muito bem e és muito querida.

Sei que és boa aluna e que tens aprendido muitas coisas novas.
É muito bom saber muitas coisas pois tudo é útil e pode dar jeito.

Gosto muito das histórias que inventas e que escreves e acho que desenhas muito bem. Muito obrigado pelo teu desenho. Acho que estou mesmo muito parecido :)

Achei muita graça à ginástica acrobática. Que grande ginasta te estás a revelar!

Ouvi que já sabes tocar algumas canções com a tua pequena guitarra e também ouvi o vosso disco e fiquei encantado. Tenho um fraquinho pelo "Pó de Estrelas", como podes imaginar ;)
Que projecto tão divertido e bonito!

Continua porque a música é uma criação maravilhosa.

És uma menina adorable! Meiga, bonita, criativa e inteligente.
Parabéns, Mathilde!

Quero pedir-te o que também peço à Manon, que continues assim, bonita por dentro e por fora e que não te zangues com a tua irmã.
Digo-te tal e qual o que lhe digo: é tão bom quando se dão bem e são amigas. Sim, eu vejo que na maior parte do tempo se dão muito bem mas às vezes também se pegam por coisas que não interessam nem ao Menino Jesus! E eu sei porque o conheço bem. :)

Vou tentar trazer os presentes que me pediste, não só para ti como para a tua família. (Os que eu não conseguir encontrar, substituo por outros parecidos.)
E, se calhar, vais ter umas surpresas de que não estás à espera.

Um abraço apertadinho e muito beijinhos nessas bochechas.


PAI  NATAL
                                                                                                                                                                                                         Natal 2011"


E pôs no envelope uns cartõezinhos de Natal.

Sem comentários: