sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal XIII - Carta da Mathilde ao Pai Natal

E como em anos anteriores, a Mathilde escreveu ao Pai Natal.

"Querido Pai Natal, 

este ano estou no segundo ano, e já aprendi muitas coisas.
Também estou na ginástica acrobática e continuo a estar com a mesma professora.

Acho que fui boazinha durante o ano inteiro, portantoo, se for possível, podes trazer-me, se fazes favor:
O Devine-tête, é um jogo francês;
A Mini Lalaloopsy, é uma boneca que os olhos são botões;
O Cata-Castor, também é um jogo francês;
Um Fluffing;
Ténis com rodinhas;
A Nancy Capuchinho Vermelho;
O casamento dos squinkies;
E o Nenuco cabeleireiro;

Para a minha irmã Manon, queria um carrinho dos Pinypon.
Para o meu papá, umas pantufas em forma de cão ou, se não encontrares, em forma de outro animal.
Para a minha mamã, um peluche de anjo.
Para a vovó, um verniz para as unhas e para a mamy, um alfinete em forma de mocho.

Deixo-te um leite com chocolate quentinho, ao pé da árvore de Natal.

beijinhos e abraços

da Mathilde


Dezembro/2011"


E enviou-lhe um desenho.






2 comentários:

Sara disse...

esses desenhos são mesmo dela ou são pinturas de desenhos em branco? é que se são mesmo dela ela desenha muito muito muito bem (pelo menos na minha perspectiva... eu não conseguia desenhar isso lol)...

M e M disse...

:)
Os desenhos são mesmo delas.
Tirando, no desenho da Manon, o Pai Natal, o pinheiro, o urso e a menina que sairam da cabecinha dela, tudo o resto é à vista, reproduzidos de imagens de livros.

Obrigada!