quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Equilíbrios II

Há um mês e tal aconteceu algo banal para o Xav e extraordinário para mim.

A Mathilde e a Manon tiveram bicicletas cedo, a partir dos 3 anos.
Apesar de as termos substituído este  Abril, aquando dos aniversários delas, por impossibilidade de utilização dado o não crescimento dos veículos, as manas pedalaram tão poucas vezes ao longo dos anos que as rodinhas se mantinham aparafusadas assegurando o equilíbrio.

Há um mês e tal resolvi que seria naquela tarde de sábado que as rodinhas iam ao ar e não voltariam àquele lugar.

Enchemo-nos de paciência, fartámo-nos de correr a segurá-las e em menos de meia hora, a Mathilde e a Manon passaram a saber andar de bicicleta.
Ficaram radiantes e orgulhosas. Afinal era tão fácil :)

Não será nada de especial para a maior parte dos miúdos, dos pais, até dos avós.

Não é nada de especial para o Xav.

Para mim é algo de maravilhoso. O meu investimento narcísico consciente resultou. O meu desejo é hoje realidade. 

Parabéns miúdas!! Nem imaginam o que isto significa para mim! :)

1 comentário:

Confras disse...

Eu aprendi em miúda, mas descobri em graúda que afinal não era nada assim. Parabéns às miúdas e parabéns à mãe!

Bjos,