sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Guilhotina


Uma amiga ofereceu-nos este mimo de chocolate.

Como comer uma coisa destas?
Há quem tenha pena de o desfazer e há quem não dedique um segundo do seu tempo pensante à questão nem veja a forma, só a essência - CHOCOLATE!

Para a Mathilde nem uma coisa nem outra, até porque ela não morre de amores pela tal essência, apenas quando a mesma é branca (Já para a Manon o chocolate é a sua gasolina.).

Colocou somente a dúvida após reflexão prática:

- Por onde é que eu como isto, por cima ou por baixo?... ou pelos lados?
- Pela cabeça Mathilde.
- Está bem... Vá! Vamos a isto! Adeus Maria Antonieta!



(E a mim, que acho de tão mau gosto a piadola batida sobre o casamento comparado a uma forca, a ideia de se perder a cabeça fez-me rir e até me fez sentido;))

Sem comentários: