sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal - 10ª época do novo século - X

























O Pai Natal respondeu à Mathilde:

"23 de Dezembro de 2010

Querida Mathilde,
Recebi a tua carta que me encantou.
Estás crescida, muito bonita e doce como sempre.

Já escreves muito bem e desenhas maravilhosamente, eu espreitei os teus desenhos ;)
Acho a tua assinatura muito bem pensada.
Fiquei muito contente com o teu 100% e fico ainda mais feliz por gostares de aprender e seres aplicada e concentrada na escola.

Vi-te no Ballet e adorei “A boneca” que tu inventaste.

Também te vi na Street Gymn a fazer de Molly Beat, estavas tão engraçada! E dançaste muito bem. E que importante, lá no meio!!

Gostei muito do concerto do coro, que bonitas canções!, e de te ver na festa da escola, estavas uma gotinha muito bonita! E ficas muito bem maquilhada ;)

Vi-te ainda a andar a cavalo e, menina Mathilde!, que bela cavaleira!

Fico muito contente por gostares de mim e acreditares em mim. Eu também gosto muito de ti.

Vou tentar trazer-te os presentes que me pediste para ti e para a tua família.

O teu anjinho da guarda e o menino Jesus disseram-me que a Fada do dentinho me vai entregar um presente e outro para a tua irmã para eu vos levar no meu grande saco.

Quero muito que continues assim feliz, doce, amiga, boa aluna e a aprender. És uma menina muto especial.
Estou sempre a velar por ti, com o teu Anjinho de Guarda que me conta as tuas aventuras.

Um beijinho muito grande e um abraço muito apertado

PAI NATAL

ps – Por favor não te esqueças das bolachas e do leite que me sabem sempre muito bem! Obrigado!"

Sem comentários: