domingo, 31 de outubro de 2010

Duffy - a revelação


Descobri ao fim de muitos meses o que significa o "Duffy" que a Mathilde proferia a propósito de alguém tolinho, como ela definia quando lhe perguntava o que a palavra queria dizer.

Duffy = DEF = Tecla 3

É a tecla 3 dos telemóveis que têm escrito DEF e significa deficiente.
Explicaram-me entendidos na matéria e pelo que me dizem, TODA a gente sabe o que é.
Mas eu sou aquela pessoa que só descobriu o que era o Waka Waka quase um mês depois do mundial ter acabado e apenas porque a Manon chegou a casa a cantar isso sem descanso.
Quanto ao DEF, valha-me a desculpa de entretanto ter aderido à era digital e a maior parte das teclas terem sido substituídas por um écran liso. Vivo ilhada para digitalizada.

Não tem, pois, nada a ver com o “Dah!” dos Simpsons nem com patos sopinhas de massa, nem tão pouco com a cantora loira do “You got me begging you for mercy, why won’t you release me?”.

Não morrer ignorante sabe sempre bem. ;)

(Não morrer então! Não sei se vos diga se vos conte;))

Sem comentários: