quarta-feira, 31 de março de 2010

LOVE!


















A tradição anual primaveril, incluída nas comemorações dos aniversários próximos(um do outro e do evento a referir) da Mathilde e da Manon cumpriu-se mais uma vez este ano, Disney on ice, incontornável.
o primeiro epectáculo foi há já três anos e guardo uma emocionada recordação da Mathilde, tão pequenina ainda, maravilhada com as princesas, de mão dada connosco, repetindo de olhos brilhantes "Je suis contente!"
Seguiu-se "The incredibles" e no ano passado a Manon integrou a tradição com "Finding Nemo".



As princesas, com os seus desejos, regressaram na nova tournée e é sempre o espectáculo mais emocionante para as manas M & M. A Mais pequena, estreante no que à monarquia sobre o gelo diz respeito, estava encantada.


Numa altura em que andam as duas fascinadas com os beijos na boca do cinema, a Manon pede para ver duas horas e meia de "Narnia II" só para se derreter com o beijo entre a Susan e o Caspian no final do filme e a Mathilde afirma peremptória que o que gosta mais da sétima arte são os beijinhos dos namorados, tanto príncipe a beijar tanta princesa, tanta paixão piruetada em patins, serviu na perfeição estas preferências, ainda para mais com muita cor e brilho à volta e desejos tornados realidade, tudo graças ao AMOR!

Sem comentários: