terça-feira, 9 de outubro de 2007

Para o menino Blog uma salva de palmas!!

Faz um aninho!

Começou assim.

Hoje é assim:



Parabéns M & M!

10 comentários:

Carla Dantas disse...

Muitos Parabéns e que continue por muitos anos. Eu vou passando por cá para "te ler".

Confras disse...

Muitos parabéns!

Mas, sobretudo, muito obrigada por partilhares tão generosamente as histórias das manas M&M! Vim cá parar casualmente, quase no início, e ficou na minha lista de favoritos. É quase impossível passar por aqui e não ficar de sorriso nos lábios, pois não só tens duas filhas lindas (e ao que parece inteligentes, meigas e tudo e tudo e tudo), mas também o tom ternurento e "babado" com que falas delas é absolutamente inspirador.

cinderela disse...

Parabéns!

Eu também vim 'cá parar' por acaso e gosto mt de ler e ver a evolução das "M&M".

Olinda Dinis disse...

Muitos parabens ao blog a ti e ás meninas.
Como disse o/a confras muito obrigado por partilhares as vossas historias e acima de tudo obrigado por seres quem és :)
Beijinho

Maria Carloto disse...

Parabens!
Elas sao tao giras qt engraçadas!
É lindo como a Mathilde com os seus cabelos escuros e a sua pele branca como a neve se distingue da Manon morena com akeles cabelos loiritos encaracolados e, ao mesmo tempo, como parecem ser as duas tao meigas e amigas!
*bjitos

Cláudia Braz disse...

muitos parabéns!!!!!

bitter_sweet disse...

Minha querida M(aman) gracias por nos permitires partilhar a doçura da vossa relação, a ternura da descoberta para essas manas maravilhosas e lindas.
Parabéns por um aninho neste "diário"!

AnaBond disse...

vim aqui parar à conta do markl.

as tuas filhas são lindas... muito.

parabéns.

bounty disse...

Olá Maria! Só descobri o teu blog hoje, por causa do Markl. O que eu andei a perder... O teu blog é um espetáculo, mas as tuas filhas são ainda melhores!!! São lindas!! Eu sou tua fã há alguns anos e tinha imensa curiosidade em conhecê-las. Foi um prazer :D e é um prazer ler um bocadinho da tua vida neste blog :)
Muitos Parabéns!
Beijinhos

Little Miss Starlight disse...

Olá Maria! :) Também sou uma das pessoas que descobriu o teu blog através do Markl, embora já acompanhe a tua carreira há algum tempo. Acho linda a forma como partilhas connosco pedacinhos da tua vida. As tuas filhas são lindas, e o amor que tu e a tua família demonstram uns para com os outros é algo absolutamente delicioso. Vou continuar a vir espreitar-vos sempre que conseguir. É como um revigorante para a alma (que tantas vezes nos esquecemos de mimar)... (obrigado...) Beijinhos**