terça-feira, 11 de setembro de 2007

Holyday! It'll be so nice!

Foram 10 dias de folia para as manas M & M.
Marrocos, here we go.




Fizeram castelos na areia, apanharam conchinhas, cairam nas ondas, saltaram na piscina,





a Mathilde andou de poney, a Manon fez-lhe festinhas, vestiram djellabas, calçaram babouches, andaram de camelo, a Mathilde no Aladin e a Manon na Yasmine,





fizeram desenhos, colagens, pinturas, plasticina, comeram chupa-chupas, maquilharam-se, receberam medalhas, andaram de baloiço, deslizaram nos escorregas, brincaram às casinhas, ouviram histórias, cantaram,




a Mathilde andou de caiaque, participou no espectáculo dos pequeninos e foi a grande estrela da noite a dançar a dança do ventre e vestida de bailarina a fazer acrobacias.



Esteve calor!
Esteve bom!
Esteve muito bom!

Queremos voltar!
Objectivo próximo: ganhar o euromilhões e estar sempre de férias!
E não me venham com conversas! Ai!, que é bom trabalhar e Ai!, que eu se não trabalhasse aborrecia-me e Ai!, que grande chatice não fazer nada e Ai!, e tal e mais um par de botas!
O que eu gostava era de não ter obrigações para ganhar tostões! Essa é que é essa! Até rima e tudo, logo é uma verdade popular!

Haverá lá maior prazer do que o de não fazer nada? Para se poder fazer só o que nos apetece?!

4 comentários:

Liana disse...

Como eu concordo contigo.
Estive 15 dias na Praia da Luz agora vamos 8 dias para Palma de Maiorca (dia 28 ai vamos nos).

Beijos

Unknown disse...

Então não? Claro que o bom bom era não trabalhar coisinha nenhuma e fazer tudo o que nos apetece e viajar por todos os lados e conhecer novos mundos. Andar sempre ao sol e com as ondas a molhar-nos os pés e a ouvir outras línguas e observar outras culturas e outras gentes. Mas a verdade verdadinha é que para fazer isso é preciso ter dinheiro e para te dinheiro ou nos sai o euromilhões ou temos de trabalhar... E se deixarmos de trabalhar nas condições actuais acabaríamos por nos aborrecer com a falta de trabalho porque a falta de dinheiro não nos permitia fazer rigorosamente nada além de ficar em casa a rezar para que a comidinha não acabasse ;) por isso, acho que as pessoas que dizem que se chateavam se tivessem resmas e resmas de dinheiro para estar sempre a fazer coisinhas diferente, não pensam muito bem no que é estar sempre a fazer só o que lhes apetece, ou talvez não saibam aproveitar os seus tempos livres com o que gostam e daí achem que seria aborrecido... É até um pouco triste pensar que as pessoas não sabem viver sem trabalhar porque já se acomodaram à vida do trabalho... ai é melhor parar se não uso esta caixa de comentários para fazer um post (acho que já usei...).

As meninas estão cada vez mais lindas, Maria, Parabéns.

Olinda Dinis disse...

Que fotos maravilhosas eu tambem quero ganhar o euromilhões para passar o resto da vida de férias :D

Cláudia Braz disse...

as fotos estão girissimas!
As tuas filhas estão lindas...
umas bonequinhas...
com que então, dança do ventre... lol
começa cedo!

Eu subscrevo o que disseste sobre o euromilhões. Fazer o que me apetece, quando me apetece... há melhor?