quinta-feira, 29 de março de 2007

Como peixe na água, ou quase - II


Recordo hoje a baba confessada há pouco mais de dois meses.

Recordo hoje porque hoje, 29 de Março de 2007, a Mathilde, a minha filha mais crescida que nem 3 anos tem, nadou, pela primeira vez, sozinha, de costas, sem braçadeiras nem boias, só ela e a água.

E eu, sua mãe, me confesso muitíssimo mais babada que há pouco mais de dois meses.
O pai disse-me logo que eu tinha de assinalar a data e cá estou, hoje, o dia em que a Mathilde nadou pela primeira vez.

3 comentários:

sil disse...

Mama babada!!! Eu sei o que é isso! O meu filho mais velho, começou a nadar, também, com 3 aninhos... e eu a vê-lo com uma lagrimita a teimar cair do canto do olho...

Anónimo disse...

Parabés à Mathilde, e mamã e papá que as têm incentivado para isso.
Adoro ler este blog. Também tenho uma filha com 3 anos e em muitas coisas me revejo aqui.
Adoro aquelas fotos delas na praia (sol). A Mathilde com o seu ar de sonhadora e decidida. A Manon com o seu ar doce e afável. E já dá para ver que tem dentinhos!
Beijinhos para as 3 meninas.

Olinda Dinis disse...

Muitos parabens, imagino-te com pele de galinha ao ver, se fosse eu julgo que chorava....
Beijo grande