segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Amor é...




























A Mathilde afirma a sua predilecção pelo nome Adriana sempre que atribuir nomes vem à baila.
Contei-lhe que pequenina tinha uma amiga invisível que se chamava Buda e ela inventou a Adriana.
Imginamos histórias de piratas e heroínas que salvam tesouros de crianças e a protagonista chama-se Adriana.
Brincamos com os PetShops e há sempre uma Adriana.
Brincamos com bonecas e lá está a Adriana.
Sonhamos acordadas com mundos mágicos e, obviamente, há uma princesa Adriana ou uma fada Adriana ou uma menina Adriana.
"Gosto do nome. É bonito" diz ela :)

Há uns dias sugeri-lhe que se tiver uma filha lhe chame Adriana. A resposta não demorou...
- Não! Eu vou ter dois filhos, uma menina e um menino, uma Maria e um Xavier, para ter sempre com os meus pais comigo e nunca me esquecer deles.
- Tão querida! Está bem... mas se tiveres uma terceira, podes chamar-lhe Adriana.
- Ah! Pois!:)... mas se calhar o António também vai querer por isso temos de ter mais dois, uma Ju e um Leonardo.


Amor é ter uma Maria, um Xavier, uma Ju e um Leonardo prescindindo de uma Adriana.

Que ninguém duvide! É amor mesmo!

3 comentários:

Confras disse...

É linda a Mathilde!!!

Parece então que vais ter netos em abundância! :)

Espero que vás melhorando.

Sara disse...

Esta miuda deixa-me sempre de lágrimas nos olhos

Anónimo disse...

Que doce que é esta menina!