sábado, 26 de dezembro de 2009

Natal XI

É Natal alegrem-se as crianças que o Pai Natal voltou com montes de lembranças.

...e resposta para a mana mais velha...





"25 de Dezembro de 2009

Querida Mathilde,

Muito obrigado pelo leite e bolachas com pepitas. Soube-me muito bem esta ceia a meio da minha viagem às casas de todos os meninos do mundo.

Ontem vi que os teus pais te deram a DS que tu querias e fiquei muito contente porque a emprestaste à tua mana Manon.

Deixo-te muitos presentinhos, uns que pediste, outros que os teus pais pediram para ti, outros que a tua vovó e a tua mamy também pediram para eu te trazer e ainda outros que amigos me encomendaram para te dar.

O Menino Jesus acrescentou mais uns e no final juntei outros tantos meus porque acho que és uma menina fantástica e te portaste muito bem este ano.


Um beijinho muito grande

Pai Natal"

Sem comentários: