segunda-feira, 2 de novembro de 2009

This is Halloween

A pedido da feiticeirinha mais crescida cá de casa, pedido corroborado pela feiticeirinha mais pequena, a feiticeira-Mãe e o feiticeiro-Mor organizaram uma festa das bruxas neste fim-de-semana.


Como no dia das abóboras o evento se apresentava improvável devido a convites para duas festas de aniversário de colegas da Mathilde (estas crianças têm uma vida social movimentadíssima), optámos pelo dia de Todos os Santos apesar de me parecer que tal opção roçava o herege.



No entanto se Deus e os Santos amam indiscriminadamente todos os seres e todas as coisas, suponho que bruxinhas e fantasminhas e vampirinhos fazem parte do molho e o herege de qualquer das formas não se queixou.



Decorámos a casa, pusemos música a condizer - Thriller, Nightmare before Christmas, Corpse Bride, Beetlejuice, Elm Street, Ghostbusters, e no fim acabámos a ver o Coraline.






















Foi muito divertido. Muito mais divertido que o carnaval.




Desde que vi em pequena o "Se a minha cama voasse" que tenho uma predilecção escondida por bruxas. Não pelo lado Madame Min ou Maga Patalógica mas aquela coisa da vassoura voar agrada-me.
Outra vantagem indubitável é abanar o nariz e arrumar a casa como no "Casei com uma feiticeira".
Se na expressão "No creo en las brujas pero que las hay las hay" a segunda parte é verdadeira, não haverá um manual onde expliquem estes dois processos que me facilitavam tanto o quotidiano?

Sem comentários: