quarta-feira, 13 de maio de 2009

Olé!

No carnaval deste ano, a Mathilde ficou encantada com as fatiotas de espanholita que viu por todo o lado.
Tanto falou da dita roupa que a mamy lhe trouxe uma de Espanha, um presente imbatível, por altura dos seus anos.
E o melhor de tudo são os sapatos, DE SALTO!

Claro que de vez em quando temos direito a castanholada em cima da mesa.







(Preste-se atenção à Manon lá atrás, concentrada a pôr o MEU gloss.)



(Adoramos esta fotografia! Obrigada querida comadre! :))

5 comentários:

ACA disse...

Adorei!! A Mathilde está demais, a foto da comadre está lindíssima e a Manon com o gloss é um detalhe delicioso! Além disso, devo dizer que a tua mesa tem muita pinta.
Confras

G_ticopei disse...

Lindas! A minha mãe também trouxe um vestido e uns sapatos à minha filha de ERspanha no ano passado e ela adora andar principalmente com os sapatos de salto:)Bjos

eu disse...

Adorei tudo,mas realmente ao chegar à última foto.......deslumbrante!
Bjs

Olinda Dinis disse...

Que linda e que vesta deve ser lá em casa hehehe!

pascuela disse...

Engraçado a minha mais velha á um ano que esperava também por este carnaval para se vestir de espanhola...isto é que há coincidências...e o vestido é igualzinho ehehehe
Parabéns pelas lindas meninas carla almeida