domingo, 22 de março de 2009

Room service


Ontem às 10 da manhã, a Manon entrou pelo nosso quarto devagarinho, dirigiu-se à nossa cama e proferiu as seguintes palavras que nos fizeram saltar para o chão, divertidos e curiosos: "Mamã, a Mathilde está a fazer o teu leite!"

Chegámos à cozinha e demos com a mana mais crescida em cima de uma cadeira, ao lado do micro-ondas, já de pacote de leite aberto (e que não é fácil de abrir) a despejá-lo para dentro de uma caneca, com o pacotinho de cappuccino ao lado, o batedor para a espuma e um tabuleiro onde já repousava o iogurte líquido do papá. Preparava-se pois para nos levar o pequeno-almoço à cama.

4 anos, quase 5, é certo, e uma desenvoltura orgulhosa e sorridente.
Pensar que o papá se metia com ela, muito de quando em vez, perguntando-lhe quando é que ela nos prepararia o petit déjeuner...
Que belo começo de fim-de-semana!

1 comentário:

ACA disse...

De facto, calculo que a maioria dos miúdos de quase 5 anos não se lembrem sozinhos de levar o pequeno-almoço aos pais. É tão querida a Mathilde!

PS: Passei outro dia por uma montra cheia de Barbapapas e lembrei-me de vocês. Assim que conseguir tirar as fotos do telemóvel, deixo cá o link. :)