quinta-feira, 17 de julho de 2008

Saídas profissionais

Gosto de massagens. Muito!

Com esta mania de que fazem bem a tudo, ao corpo e à alma, faço massagens à Mathilde e à Manon desde bebés.
Pois o gosto não difere, antes pelo contrário. (Do meu, que o papá é mais festinhas e coçadelas. Festinhas e coçadelas estão muito bem mas massagens, ai senhoras e senhores, até máquinas de massagens eu já me deixei cair na tentação de comprar.)

A Manon faz umas caras de agrado que é um gosto, deita-se de barriga para baixo, aponta para as costas e diz: "Massagens?".
A Mathilde já passou ao nível seguinte, o do "É tão bom, podes fazer mais aí? É que eu gosto tanto!", o "aí" varia mas as mãos e os pés são sempre "aís" indispensáveis.

Hoje quando o papá lhe foi dar um beijinho de boa noite disse-lhe: "Maman fait des massages maravilhosas!"

Se um dia precisar, monto uma barraquita na garagem e desato a massajar tudo e todos. O único senão é não ter a dita, garagem.

3 comentários:

G_ticopei disse...

Também eu adoro massagens, embora não tenha quem me as faça, por isso vingo-me na poltrona de massagens da minha sogra...

Obrigada pela tua visita! Os meus filhos têm 4 e 2 anos... Ouvia-te todos os dias quando estavas na Comercial (há quanto tempo...), mas depois... perdi o rasto, e fiquei contente de te reencontrar aqui!
Beijinhos também para as tuas meninas que são LIIINNNDDDAS!

Monica disse...

Obrigado Maria pelas palavras. Quero que saibas ( n consigo tratar-te por voçês, desculpa!) que visito sempre o teu canto e que te admiro imenso pela forma como falas das tuas filhas, como as educas. Vê-se que é tudo amor, e que é isso que vos faz mover. E eu, que quero viver a minha vida assim também, deixo-te a admiração e um sorriso enorme. :D
Naturalmente fico também feliz por saber que as coisas que escrevo deixam saudades e eu espero voltar a escrevê-las e a sentir outra vez o mundo como algo que pode ser muito bonito. Também espero que seja um caminho bonito, e será concerteza :)

Mais uma vez parabéns pelas filhas lindas que tens, são sem dúvida encantadoras. E felizes, concerteza. :)

beijinho**

Olinda Dinis disse...

Montas a barraquita na praia ;)
Beijinho