domingo, 22 de junho de 2008

VERÃO

Adoro sardas!
Em pequenina tinha sardas todos os dias do ano.
Agora apenas o sol da primavera desperta os melanócitos que se mantêm em festa até ao Outono. Fico sempre contente quando as vejo regressar, pontinhos cor de avelã a colorir a minha cara.

Ontem, de manhã, o papá estava a limpar as toneladas de areia que as meninas M & M transportam sobre a pele, estilo croquete, ao sair da praia, quando uns grãos de areia teimavam em não deslizar pela cara da Mathilde, estavam fixos, imóveis e indeléveis. São sardas!!! "Como a mamã!", disse o papá entusiasmado.

Estou contentinha! Há aqui um melanócito narcísico que pula dentro de mim quando olho para aqueles pontinhos tão discretos, tão pequeninos a brilhar na sua carinha de princesa.

4 comentários:

Olinda Dinis disse...

Quando eu era adolescente não gostava das sardas, coisas de adolescente :) As minhas estão comigo o ano todo ehehe
Beijinho

eu disse...

Ai eu adooooro sardas!!! Quem me dera ter :(
Bjkas

Confras disse...

Eu também adoro sardas. Não tenho, mas gostava de ter... Sardas, olhos verdes, cabelos ruivos e mais uns 20 cm... Acho que estou pronta p uma extreme makeover.

Anónimo disse...

Sardas? Hummm ... é bom!! e sexy!! E ficam-te lindamente, querida Marie!!