domingo, 18 de novembro de 2007

Jingle Bells

Sim, ainda estamos a 18 de Novembro.
Sim, o Natal é a 25 de Dezembro.
Sim, faltam 5 semanas.
Sim, é mais de um mês.

No entanto, apeteceu-me e este ano até resisti bastante tempo.
Cá em casa já é Natal!
E com a aprovação das meninas que me ajudaram a fazer a árvore, o presépio e a pendurar bolas, bonecos e fitas pela casa, tudo inquebrável-modelo-resistente-a-crianças-pequeninas adoptado post-maternidade.
O papá tratou da instalação técnica das luzes comentando interiormente que a nossa sala parece uma montra tal o exagero de Pais Natal que pululam nesse espaço. Ora! No Natal somos todos meninos e os meninos gostam, quase sempre, de montras de Natal.

No ano em que a Mathilde nasceu bati todos os meus recordes e decorei a casa 2 meses antes do aniv da vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo a este mundo. Até a minha mãe me disse que eu não estava boa da cabeça.
Aborrece-me que as decorações sejam tão giras e durem tão pouco tempo. Como não me agrada, tão pouco, mantê-las depois dos Reis, a solução é começar cedinho. Foi ontem.

Merry Christmas to you all!!

4 comentários:

Sara disse...

Eu costumo resistir, pelo menos, até 25 de Novembro ;) mas também estou admirada contigo, pensei que, por esta altura, já tivesses decorado tudo há mais de uma semana ehehehe.

Olinda Dinis disse...

Heheh de certeza que ficou tudo lindo :D Eu só costumo "enfeitar" a casa no dia 1 de Dezembro mas este ano com as pinturas e remodelações(vem a Rafaela põe-se a casa mais bonita) nem sei se vou fazer.
Então e pais natal pendurados na janela tambem tens? :)

Carla Ferreira de Castro disse...

Cuidado com os ventos fortes querida Maria. Aqui em casa o Natal só começa dia 1 e até lá vai estando em espera na arrecadação. O presépio já anda impaciente, a árvore ameaça juntar-se sozinha, os enfeites já se começaram a pegar a ver quem vai ser escolhido, mas eu resisto e insisto que o Natal abre as portas a dia 1 e diz adeus dia 6 de Janeiro! As tuyas filhas estão o máximo!
C Castro

Confras disse...

Isso é que é espírito natalício! Bem que me dava jeito... Este ano ainda não entrei em modo de Natal. :/