domingo, 11 de novembro de 2007

Eu, abaixo assinado...

Quinta-feira, 8 de Novembro de 2007, 8h30 a.m.

- Mamã, vou contar-te uma coisa!
- Sim Mathilde?
- Eu ontem escrevi o meu nome sozinha.
- Sozinha?
- Sim, sem ajuda. Eu agora já não preciso de ajuda... sou grande... às vezes também preciso... mas ontem escrevi sozinha! (imenso sorriso)
- Muito bem bebé! Tenho de ver isso!

E vi. No desenho das castanhas, coladas na ordem da maior até à mais pequena, lá estava a sua assinatura.



(Imaginavamos lá, há uma semana quando ela começou a escrever as letras do nome como se fosse uma sopa, todas misturadas e espalhadas sobre uma folha, sem escapar nenhuma, que poucos dias depois ela escreveria convicta a sua primeira assinatura... está aqui, está na faculdade ;) )

2 comentários:

Olinda Dinis disse...

Mas que linda assinatura, talvez dificil de falsificar ;)

Cláudia Braz disse...

Qualquer dia, é só assinar cheques!!!!