quinta-feira, 26 de julho de 2007

Dicionário

A Manon fala sozinha, tal como a Mathilde, tal como eu.
Fala muito, tal como a Mathilde, tal como eu.
Diz umas coisas em português e outras em francês, tal como a Mathilde, tal como eu (que estou tipo emigrante, já misturo tudo a tentar seguir o caminho mais rápido).

De repente desatou a dizer muitas palavras novas.

A lista actualizada:

mamã
papá
Mathilde
gacô (gateau)
bola
balão
cão
ão-ão
bebé

core (encore)
vovó

f...f...for (se faz favor)
meci (merci)
cocó
cocoró
olá
xau

4 comentários:

Liana disse...

Já diz tantas :)

Tão fofa.

Maria disse...

São tão engraçados a falar assim.. então internacionalmente.:)

bjnho

Cinderela disse...

E pronto, foi num instante! São tão engraçadas quando começam a falar!
Eu adoro este blog.A mamã Maria escreve muito bem.

Monica disse...

Quem aos seus sai...xD

Mas é muito giro quando eles começam a falar...tão lindas :)

EU cá era uma tagarela, falva muito :X E como não podia deixar de ser, ainda falo ehehe

beijinho**