segunda-feira, 30 de abril de 2007

Barrigas


- A Manon esteve na barriga da mamã.
- E tu também Mathilde, foste a primeira a estar na barriga da mamã.
- AH...! Não sabia!
- Sabias, eu já te tinha dito. Sabes, nós todos estivemos na barriga de uma mamã. Eu estive na barriga da vovó...
- AAAHHH!!!
- ... e o papá esteve na barriga da mamy.
- AAAAAHHHH!!!!

Foi a surpresa da semana, quiçá do mês ou do ano, atrevo-me mesmo dos 3 anos, da Mathilde.

O conceito aparentemente banal agrada-me sobremaneira, todos nós saímos da barriga de alguém, todos diferentes e todos iguais.

4 comentários:

Monica disse...

Pois é..tão bonito eu acho! Todos saimos da barriga de alguém, inevitavelmente. Une-nos esse ponto em comun, nós que somos todos diferentes, nunca mas nunca iguais.

A maternidade é linda, essa é que é essa.

beijinho**

Olinda Dinis disse...

É verdade, dê por onde der todos nascemos da barriga de alguem...
beijinho

Cláudia Braz disse...

Gostei da expressão.

Somos todos filhos de alguém e saímos todos da barriga de alguém.

Monica disse...

FEliz dia da mãe!!**

( embora todos sejam dias da mãe..:))