terça-feira, 16 de janeiro de 2007

"Hello!"



Na creche das meninas, há aulas de inglês para os mais crescidos. Ontem a Mathilde quis ir assistir e foi. Saíu de lá a cantar:"Hello! Hello!" com a melodia dos anões da Branca-de-Neve.
No carro,o pai perguntou-lhe o que tinha aprendido e ela:
- Daddy!
Quando chegou a casa eu perguntei-lhe também e ela:
- Mummy!
E lá continuava com a nova cantoria, abanando o braço como quem diz olá: "Hello! Hello!"

Quando ia a entrar no banho repetiu:
- Mummy! Daddy!... Como na Peppa Pig!
(uns desenhos animados ingleses falados com pronúncia muito muito british e onde "Mummy" e "Daddy" são expressões frequentes)

Adoro esta cabecinha! Adoro!

3 comentários:

Monica disse...

Estes miudos. Com essa idade tudo parece bem fácil. Mas ela é é muito inteligente e perspineta( gosto desta palavra...xiça).

Mais uma vez obrigado pela passagem pelo meu cantinho. Tem piada porque quando fui ver os comentários, tinha acabado de ver um vídeo teu do HQMC. Coisas da vida.

E se não me mentiram tenho mesmo 18 anos. ;)

Olinda Dinis disse...

Realmente eles aprendem tudo e muito rapido....

Tânia Santos disse...

oh tão querida...tenho para mim que vai ser poliglota a tua menina..lol
é que ela é muito interessada em aprender novas línguas pelo que me parece...
beijinhos