quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Insuflação



Pediram-me para fazer umas cenas da Branca-de-Neve numa comemoração especial na escola da Mathilde e da Manon.
Para que não ficassem duas cenas, uma com os anões e outra com a Rainha Má, desgarradas e perdidas no meio do palco, fiz um pequenino enquadramento onde resumia a história antes, entre e depois das ditas cenas.
A Directora sugeriu-me então que fosse a Manon a dizer esses versos. Perguntei-lhe e ela aceitou sem hesitações e até me disse "Tu escolheste-me para eu ser o narrador porque eu faço isto muito bem não é?" :) E é. Ela faz aquilo muito bem. :)
Aconteceu há umas semanas e foi muito engraçado. O som não funcionou :( mas ela gostou e cumpriu com descontracção.
A Mathilde vestiu novamente a pele da princesa branquinha e novamente representou e cantou o seu papel com um grande sorriso.

Maravilham-me estas artistas de palmo e meio :)

Qualquer dia incho de tal maneira que tenho de mudar o guarda-roupa para o 52. Vai ser pior é nos aviões...

Sem comentários: