segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

The wheels are turning

Passámos um fim-de-semana sobre rodas.

Começou com patins em linha, 






passando por uma cavalgada (esta parte não tem rodas), 





um gato com botas (esta parte também não tem rodas, bem vistas as coisas, não passámos um fim-de-semana sobre rodas mas ficava bonito como frase inicial) e teve o seu êxtase num percurso ainda longo, pelo menos pareceu-me infindável, a subir, em que eu, de bicicleta, puxava o Xav que de patins se segurava no meu casaco e que por sua vez, com um cachecol à volta da cintura, tinha a Mathilde e a Manon, também de patins cada uma a segurar numa das pontas atrás dele. 
Resumindo eu puxava os três mais a bicicleta e eu própria. A subir! 

Não temos fotografias, com grande pena dos quatro, mas posso garantir que quem por nós passou, e passou muita gente, desmanchou-se a rir com a nossa figura.
Os três atrelados riam e eu ria também, mas arfava e grunhia de esforço.

Foi muito engraçado e uma vitória! Puxei a família toda e, qual ciclista experiente, não me desequilibrei.

Foi um fim-de-semana sobre rodas. :)


Sem comentários: